Coronavírus, Saúde do OJA, SINDOJUS/MG Social

CORONAVÍRUS: SINDOJUS/MG Distribue Máscaras para as Comarcas que não possuem EPI’s

terça-feira, 12/05/2020 11:02

Tendo em vista a realidade de carência de EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual enfrentada pelos Oficiais e Oficialas de Justiça em Plantão Extraordinário, o SINDOJUS/MG, a partir do dia 12/05/20, irá distribuir 2.000 máscaras cirúrgicas em todo Estado de Minas Gerais, para dar melhores condições de trabalho à categoria.

Ainda continuamos em pelo trabalho para que o TJMG forneça os devidos equipamentos além da vacina H1N1 para todos os OJA’s em atividade.

Após o ato de solidariedade do nosso amigo Ricardo Maurício Garcia, da Comarca de Uberaba/MG, doando ao todo 140 máscaras para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), com sua parceria, o Sindicato se mobilizou comprando 2.000 unidades para distribuir para às demais comarcas para que todos possam estar protegidos.

Caro(a) filiado(a), para receber o equipamento, preencha este formulário e faça a sua solicitação:

FORMULÁRIO.

Após o preenchimento adequado, entraremos em contato por meio do Delegado Sindical e/ou pelo telefone disponibilizado no cadastramento para realizarmos o envio adequado do material e aconselharmos na sua distribuição.

Uma batalha só pode ser vencida com a união de todos. Faça parte desse movimento e fortaleça essa ação.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #Solidariedade

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.