Cursos de Formação

Curso Equilíbrio Financeiro oferecido pelo SINDOJUS/MG orienta e emociona

terça-feira, 17/09/2019 11:36

Em parceria com o SINDOJUS/MG, o Oficial de Justiça e Coach Integral Sistêmico, Daniel Matos ministrou mais um curso do Equilíbrio Financeiro, no dia 17/09/19, na sede do Sindicato.

Estavam presentes OJA’s das seguintes comarcas: Belo Horizonte, Varginha, Sete Lagoas, Itabira e Lagoa Santa.

Os participantes foram orientados a criarem hábitos responsáveis para melhores resultados financeiros, apresentando-lhes os riscos de ser servidor público no contexto atual, e motivando-os a alcançar equilíbrio em sua vida profissional e emocional.

O curso foi muito bom, principalmente para nós que somos Oficiais de Justiça. Tudo em relação a nós é diferente, como mesmo o Daniel falou, nosso trabalho é atípico. Principalmente em relação às Verbas Indenizatórias, que a maioria das pessoas agregam no salário, e, não é por aí. Ele orientou a guardarmos 30% por mês das Verbas para custos relativos ao carro. Tivemos uma visão melhor de como lidar com nosso salário. Ana Isabela Barbosa Reis, Oficiala de Justiça da comarca de Belo Horizonte/MG.

Na ocasião o Banco Alfa, representado pela promotora Cristine Vieira, apresentou a parceria com o Sindicato.

O desenvolvimento educacional da categoria também é prioridade do SINDOJUS/MG. Agradecemos a todos que compareceram!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!