Data-base 2017 aprovada nas comissões da Assembleia Legislativa

quarta-feira, 02/05/2018 15:08

O Projeto de Lei 4.873/17, que tem por objetivo conceder a recomposição inflacionária para todos os servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, foi aprovado na manhã desta quarta-feira, 02/05/18, pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG. Com a aprovação, o PL está pronto para seguir para apreciação no Plenário da casa legislativa.

O projeto fixa o percentual da data-base 2017 em 3,2% retroativo a maio do ano passado. Desde o início da tramitação do PL, os sindicatos que representam a base de servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais têm realizado visitas às lideranças parlamentares da ALMG para convencer os deputados da importância do cumprimento da Lei 18.909/10 (Revisão Geral Anual).

O SINDOJUS/MG pede que os Oficiais de Justiça de Minas Gerais acompanhem o site e as redes sociais do Sindicato para ficarem informados de qualquer nova movimentação do PL 4.873/17. Assim que houver uma data confirmada para a votação em plenário, os servidores serão chamados a comparecer ao Plenário da ALMG para que com nossa demonstração de força e mobilização possamos garantir mais esta vitória para a categoria.

Unidos somos mais fortes!