Deputados eleitos agradecem apoio dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais e reafirmam compromisso com a categoria

quarta-feira, 10/10/2018 16:32

O candidato eleito a Deputado Federal Charlles Evangelista Tomacelli e a candidata eleita Deputada Estadual Sheila A. P. de Mello Oliveira visitaram a sede do SINDOJUS/MG para agradecerem pessoalmente o apoio recebido durante a Campanha Eleitoral 2018.

No dia 10 de outubro de 2018 os novos representantes da política mineira e federal foram recebidos pelos membros do Sindicato Emerson Mendes de Figueiredo, Diretor Geral; Marcos Vinicius, Diretor Geral; Eduardo Rocha, Diretor Administrativo; e Leonardo Mendes, Delegado Sindical da Comarca de Alfenas/MG.

Na ocasião, Sheila e Charlles gravaram um vídeo para que o depoimento pudesse ser registrado da melhor maneira:

“Venho aqui para reafirmar o meu compromisso com toda a nossa categoria não somente com os Oficiais de Justiça, mas também com os servidores do TJ de poder fazer valer o seu voto e valorizar realmente a nossa classe.” Charlles Evangelista, Deputado Federal – PSL

“Nós já estivemos aqui antes na época da campanha, fomos muito bem recebidos e estou aqui para reafirmar o meu compromisso com vocês. Podem contar comigo na ALMG.” Sheila Oliveira – PSL

O SINDOJUS/MG em nome de seus diretores se sente muito honrado com essa visita e declara estar de portas abertas para todos aquele que buscam o fortalecimento da categoria.

#UnidosSomosMaisFortes