Diretor do SINDOJUS/MG visita comarca de Santos Dumont

segunda-feira, 09/04/2018 15:45

O Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG Eduardo Rocha Mendonça de Freitas esteve presente na comarca de Santos Dumont no dia 06/04/2018, para debater junto aos colegas Oficiais de Justiça Avaliadores do local as demandas da categoria e as atividades recentes do Sindicato. Compareceram os servidores Luduvino Eduardo Pizziolo, Jayme Piloni Junior e Luciana Gravito Pereira.

Na ocasião, os Oficiais de Justiça da comarca de Santos Dumont reafirmaram o apoio à greve pela Jornada Legal e levantaram questionamentos sobre o plantão regional e a cobrança de pedágio no referido plantão. Além disso, os servidores solicitaram informações sobre regras para remoção, sobre quem poderia coordenar a central de mandados e também acerca da liberação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os Oficiais de Justiça;

A visita, na avaliação do Diretor Eduardo, foi muito positiva. “Pude sentir o apoio dos colegas ao nosso pleito pela Jornada Legal e verificar a preocupação de todos pelo que ocorre no plantão regional. Foram muito receptivos”, avalia.

O SINDOJUS/MG continuará visitando as comarcas do estado, como forma de estar mais próximo dos Oficiais de Justiça e suas demandas locais.

Unidos somos mais fortes!