CONOJUS, Eventos

II CONOJUS: prazo para preencher formulário SPE está terminando

sexta-feira, 08/03/2019 15:28

De acordo com a matéria EJEF PODE CUSTEAR SUA PARTICIPAÇÃO NO II CONOJUS publicada em nosso site na última semana, sugerimos que os Oficiais de Justiça interessados na participação do evento estejam atentos aos prazos, às informações e às regras divulgadas pelas portarias.

Aos OJAS que ainda têm dúvidas sobre o Formulário SPE, segue a seguinte orientação:

Informamos-lhe que o servidor interessado em ação de formação e desenvolvimento profissional deverá abrir processo SEI, clicar no ícone Incluir Documento, abrindo página: Gerar Documento – “Escolha o Tipo de Documento”: Formulário-Participação em Evento Externo (SPE).

Após preenchido o formulário, obedecendo às orientações e instrução de preenchimento, que constam do rodapé do citado formulário, encaminhá-lo para o setor Gavip2, para análise de atendimento ao disposto na Portaria Conjunta n. 360/2014 do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Atenciosamente,

Maira Gatto Santos Barçante | Coordenação 2ª Vice-Presidência TJMG | (31) 3306.3048 | gavip2@tjmg.jus.br

Sobre os valores relativos às inscrições, deslocamento e hospedagem aos Oficiais de Justiça participantes, o Tribunal solicita que fiquem atentos há algumas orientações:

• – O formulário deverá ser apresentado no prazo máximo de 20 dias úteis anteriores à realização do evento, à DIRDEP.
  • – Os interessados devem ficar atentos às modificações relativas às informações e documentos exigidos no formulário.
  • – A deficiência de informação e dos documentos exigidos possibilitará no pronto indeferimento da solicitação.
  • – O termo inicial para contagem do prazo será a data do protocolo da solicitação, devendo os servidores acompanhar o curso da documentação até sua chegada ao setor competente.
  • – Os Oficiais de Justiça Avaliadores deverão estar atentos ainda aos prospectos ou documentos da entidade executora da ação educacional externa, contendo, programação e temário da ação, período e horário de sua realização e ainda valor e forma de inscrição, nos termos da Portaria e do formulário 10.25.036.0.

Para solicitar sua inscrição no II CONOJUS que será realizado em Goiânia/GO, no Hotel K, nos dias 11 e 12 de abril, CLIQUE AQUI.

Para preencher o formulário  de “Solicitação de Participação em Ações Educacionais Externas – SPE”, código 10.25.036.0, disponibilizado no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, CLIQUE AQUI.

Não perca essa oportunidade e garanta sua inscrição!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #CONOJUS #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.