Geral

Encontro em Rio Pomba estreita laços entre oficiais e sindicato

sexta-feira, 31/08/2018 15:38

O Fórum Nelson Hungria, da Comarca de Rio Pomba, é cenário para mais um grande encontro realizado pelo SINDOJUS/MG. Vale destacar que o Fórum leva este nome em homenagem ao Promotor de Justiça Nelson Hungria, natural da cidade, fato este que é orgulho de toda população.

Com importantes debates discutidos, Oficiais de Justiça demonstraram preocupação e anseio por uma luta de resultados. O evento aconteceu no dia 17/08/18, com a participação do Diretor Financeiro Márcio Cordeiro.

Dos cinco oficiais da comarca, quatro estiveram presentes e apresentaram questões do problema do cotidiano, dificuldades na realização do trabalho, longas distâncias do plantão microrregional e zona rural muito extensa.

“São importantes às visitas de diretores às comarcas para buscar a aproximação com os filiados e proporcionar maior dinamismo às lutas de classe. Parabenizo o diretor Márcio pelo esforço, pois o mesmo não é dispensado de suas funções e utiliza seus dias de folga de plantão, artigo 70 e férias para fazer essas visitas, que só acrescentam e trazem maior confiança aos filiados. Declara Paulo César, delegado de Rio Pomba. O delegado demonstrou também preocupação quanto ao financiamento do sindicato, pois com a extinção da contribuição sindical, nossas lutas ficam enfraquecidas, sendo dever de todos contribuírem, independente da lei.”

As lutas de classe não podem parar, por isso o constante fortalecer dos laços com todas as Comarcas corroboram em melhores resultados. Mais informações sobre o sindicato acesse no site e redes sociais.

#UnidosSomosMaisFortes