Comunicação, Eventos, FESOJUS

FEDERAÇÃO EM AÇÃO – Plano Estratégico de Comunicação

quinta-feira, 23/07/2020 10:44

Reprodução e adaptação: fesojus.org.br

Em reunião remota, os representantes da FESOJUS-BR, entidades sindicais filiadas e corpo jurídico presentes participaram da apresentação oficial do plano da Diretoria de Comunicação para o biênio 2020/2021, tendo como escopo o aperfeiçoamento das ferramentas de comunicação rumo à efetividade e clareza. O encontro se estabeleceu no dia 22/07/20 que tratou também de matérias de grande relevância para o oficialato.

O SINDOJUS/MG foi representando pelo seu diretor Geral Valdir Batista; Eduardo Rocha, Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG e também Diretor Financeiro da FESOJUS; e Gismard Euzébio, Diretor de Comunicação e também Conselheiro Fiscal do SINDOJUS/MG.

O plano prevê desde a reestilização do site, material gráfico, mídias sociais, até o lançamento das diretrizes como “missão, visão e valores” da instituição, agregando mais credibilidade e confiança nos trabalhos realizados.

O Diretor de Comunicação, Gismard Euzébio, reiterou a importância da comunicação para o alcance dos objetivos da federação e enfatizou a necessidade do engajamento de todas as diretorias e assessorias de comunicação dos entes filiados.

O SINDOJUS/MG, por meio de seus dirigentes, parabeniza a Federação, em especial ao novo Diretor de Comunicação da entidade, pela revitalização de um trabalho tão essencial como este e pela confecção de brilhante projeto. Certamente, os frutos serão colhidos em breve.

Reprodução e adaptação: fesojus.org.br

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #FESOJUS #Comunicação

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.