Delegado Sindical

Formulário de inspeção quadrimestral – Delegação Sindical

sexta-feira, 16/12/2022 14:30

A fim de tecer um diagnóstico sobre a situação atual de Oficiais e Oficialas de Justiça de Minas Gerais, no âmbito do exercício de suas funções, assim como das situações de cada comarca e suas respectivas regiões no aspecto estrutural, de lotação, volume de trabalho, condições funcionais, dentre outros, para assim fomentar intervenções efetivas pela defesa e pelos direitos da categoria, a Diretoria de Comunicação do SINDOJUS/MG elaborou um formulário padrão, de inspeção quadrimestral, de grande valia para alcançar este objetivo. Esta pesquisa é destinada exclusivamente a Delegados e Delegadas Sindicais do SINDOJUS/MG.

A inspeção quadrimestral mencionada refere-se à atribuição dos Delegados Sindicais do SINDOJUS/MG contida no art. 14, III, do Regimento Regulatório do Exercício de Delegação Sindical:

Art. 14 – São atribuições dos Delegados Sindicais do SINDOJUS/MG:
III – preencher e, entre o dia 20 (vinte) e o último dia dos meses de abril (04), agosto (08) e dezembro (12), encaminhar ao sindicato o formulário padrão de inspeção quadrimestral, disponibilizado no site, onde deverão constar diversas informações padronizadas que permitirão ao SINDOJUS/MG apurar e compilar dados aptos a refletir a situação de cada comarca e região no aspecto estrutural, de lotação, volume de trabalho, condições funcionais, dentre outros.

As informações apresentadas neste documento serão utilizadas para embasar a política sindical em relação aos pleitos da categoria dos Oficiais de Justiça mineiros. Dessa forma, respondendo a este formulário, você ajudará o SINDOJUS/MG a compreender as principais demandas da sua comarca.

Atenção: as informações apresentadas devem contemplar necessariamente o período entre 20 de agosto e 20 de dezembro de 2022.

Após responder as perguntas, basta clicar em enviar e seus dados serão computados.

É muito importante que seja respondido com base nas informações coletadas na comarca, sinceridade e precisão (dentro das limitações impostas no próprio questionário).

Link do formulário: https://forms.gle/ZWwWuyqXiSutSTCd7

Responda ao formulário abaixo: