Guarde essa data e participe da AGE – 01/09/18!

sexta-feira, 24/08/2018 12:31

CONFIRME SUA PRESENÇA!

O SINDOJUS/MG está convocando todos os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais para Assembleia Geral Extraordinária – AGE, dia 01/09/2018, sábado, às 9:00 horas, em primeira chamada e 09:30 horas, em segunda chamada, no HOTEL ROYAL CENTER, situado na Rua Rio Grande do Sul, 856 – Lourdes, Belo Horizonte/MG, com transmissão ONLINE (pela internet), para deliberarem sobre:

a) greve;
b) outros assuntos de interesse da categoria dos Oficiais de Justiça Avaliadores.

É importante a participação de todos!

#UnidosSomosMaisFortes!

TRANSMISSÃO ONLINE

Àqueles que não puderem comparecer presencialmente será dada a oportunidade de assistir e votar por meio da transmissão online em nosso site. Para isto, é necessário realizar o cadastro em nosso site até 48h antes do horário da assembleia, por meio do link abaixo.

– ACESSO AO SISTEMA DE VOTAÇÃO –

Quem já possui o cadastro, basta acessar o sistema no momento da assembleia e clicar em “Efetuar login”.

Lembramos aos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais que é permitido a todos assistir à assembleia, porém a votação é restrita aos servidores filiados. No momento do cadastro, o próprio sistema identificará os filiados por meio do CPF, disponibilizando o mecanismo de votação para os mesmos.

O acesso ao sistema de votação também está disponível na home do site do SINDOJUS/MG no link “Assembleias online – Clique para cadastrar/acessar”.