Dia dos Pais

Homenagem aos Super Pais Oficiais de Justiça

sexta-feira, 07/08/2020 16:06

Super Pais, os nossos grandes heróis, àqueles que prezam pela segurança e proteção de suas famílias, que ensinam a diferença entre o certo e o errado, moldam o caráter e inspiram seus filhos a serem pessoas melhores todos os dias. Quando criança, desconfiávamos que nossos pais fossem super-heróis, hoje temos certeza!

Gratidão é a palavra que sentimos quando pensamos no primeiro e melhor amigo que temos na vida, os nossos pais. Alguém que sabe brincar, mas que também dá bronca quando é necessário; que tenta ser tudo o que precisamos, mesmo que nem sempre consiga; que nem sempre têm as respostas para tudo, mas ele sempre nos fortalece e nos ajuda a manter a cabeça erguida; o nosso porto seguro, o herói com quem podemos sempre contar.

Super Pais Oficiais de Justiça, obrigado(a) por não desistirem de nós; não nos abandonar; por estarem sempre dispostos a nos ouvir; a sempre nos ajudar; aconselhar; sempre nos proteger; por estarem sempre conosco; por ser nossos grandes amigos; escutar; entender; por serem os melhores pais do mundo e; nos mostrar todos os dias como agir.

“Pai é anjo
a serviço do céu
na vida dos filhos,
sem direito a descanso
na missão;
luta, noite e dia,
orando, provendo, protegendo,
depois fica de plantão
incentivando, socorrendo
carências,
amando, perdoando;
na correria,
vai aonde você não vai,
substitui ausências,
deixa na sombra do exemplo
a saudade do pai.”

Ivone Boechat

Os pais são nossos laços com a vida, nossa proteção e sempre procuram oferecer o melhor que podem para o nosso crescimento, sempre nos inspirando com amor, carinho e cuidado. Desejamos a todos os papais, em especial aos Oficiais de Justiça, um dia muito especial, com muito amor e muita saúde para poder curtir os filhos por muitos e muitos anos.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #FelizDiadosPais

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.