Inscrições gratuitas para o Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça

quinta-feira, 19/07/2018 09:56

Pela primeira vez, Oficiais de Justiça de todo o país estarão reunidos debatendo seus desafios, avanços e outros temas pertinentes à categoria. O I Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça – CONOJUS acontece nos dias 02 e 03 de agosto de 2018, em Vitória, no Espírito Santo, promovido pela Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil – Fesojus.

Como forma de apoiar esse evento histórico e proporcionar aos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais a oportunidade dessa experiência enriquecedora, o SINDOJUS/MG está ofertando 30 inscrições gratuitas para aqules que queiram participar.

Ainda não fez a sua inscrição? Corre que ainda dá tempo!

Clique aqui e preencha o formulário

Importante: o SINDOJUS/MG não se responsabilizará pelo transporte e hospedagem dos participantes, que deverão arcar com os custos dos mesmos sem direito a pedido de reembolso.

PROGRAMAÇÃO

O I CONOJUS terá início no dia 02/08/18, com o credenciamento dos participantes a partir das 12h, seguido da solenidade de abertura às 14h. A mesa de abertura contará com a participação de autoridades locais, convidados e representantes de sindicatos de Oficiais de Justiça de todo o país. Ao todo, durante os dois dias de congresso ocorrerão 10 palestras sobre temas relacionados ao exercício do cargo de Oficial de Justiça e ao Poder Judiciário.

Palestrantes confirmados

Kheyder Loyola Procurador do Município de São Paulo; Valdetário Monteiro – Conselheiro do CNJ; William Silva – Desembargador do TJES; Carlos André – Advogado; João Batista Fernandes – Presidente da Fesojus; Fernando Zardini – Desembargador do TJES; William Masters – Oficial de Justiça do TJES; Gerson Marques – Procurador do Trabalho.

Premios

Durante a programação também estão previstos sorteios de brindes, como smartphones, tablets e cursos online, além de uma confraternização ao final do último dia.

Hospedagem

A Fesojus firmou parceria com o Hotel Sheraton, que será sede do CONOJUS e também receberá os participantes do evento com tarifas promocionais. Os valores estipulados para os congressistas serão de R$ 270,00 para apartamento individual e R$ 280,00 para o quarto duplo. Aqueles que desejarem se hospedar no Hotel Sheraton devem realizar sua reserva direto com a empresa por meio do telefone (27) 2125-8000, informando sua participação no CONOJUS.

Aviso importante aos participantes

Em contato com a Central do Servidor do TJMG a respeito sobre a possibilidade de abono dos dois dias de evento para aqueles que forem participar, o SINDOJUS/MG foi informado que tal solicitação deve ser realizada pelo próprio Oficial de Justiça ao Diretor do Foro de sua comarca, que analisará o pedido de acordo com a conveniência administrativa. A Fesojus emitirá certificado de participação com carga horária de 12h/aula  para aqueles que comparecem ao menos em 75% das atividades da programação do I CONOJUS.

Não fique de fora desse grande evento para os Oficiais de Justiça!

#UnidosSomosMaisFortes!