Estacionamento regulamentado, Pleitos

ISENÇÃO DO ROTATIVO AOS OJA’S: Câmara de Contagem recebe SINDOJUS/MG para debater sobre o tema

quinta-feira, 28/02/2019 12:18

Conforme divulgado nas últimas semanas, o SINDOJUS/MG têm se esforçado em buscar soluções para a isenção do rotativo aos Oficiais de Justiça de Contagem/MG. Sendo assim, o Sindicato foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Daniel Carvalho, no dia 27/02/19.

Durante o encontro, estiveram presentes os Diretores Gerais Emerson Mendes e Valdir Batista, juntamente com o Oficial de Justiça e Delegado Sindical desta Comarca, José Cláudio Oliveira.

Durante a conversa, o Sindicato pediu apoio para a aprovação de um projeto de lei que possa contemplar os Oficiais de Justiça à necessidade de poder usufruir do estacionamento na ÁREA AZUL para o cumprimento das ordens judiciais. O presidente da Câmara assumiu o compromisso de avaliar o caso e se dispôs a transmitir informações muito em breve.

O SINDOJUS/MG está atento às necessidades de todas as comarcas do estado e se compromete defender todos com a mesma dedicação.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #IsençãodeRotativo #VocêNãoEstáSó