CONOJUS

IV CONOJUS: programação completa é anunciada com nomes de peso no cenário nacional e internacional

quarta-feira, 01/02/2023 16:00

A preparação da tão aguardada quarta edição do Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (IV CONOJUS), cresce já imprime no evento relevância internacional em 2023. Com a confirmação de 14 estados e a participação de Oficiais de Justiça de 04 países, este congresso promete consolidar mais um grande sucesso! Encorajada a confirmar esta previsão, a Comissão Organizadora divulgou a programação completa do evento.

As mesas de debate abordarão temáticas atuais e importantes para o futuro da categoria, com palestrantes com palestrantes de peso no cenário nacional e participações internacionais que trarão experiências enriquecedoras ao palco da conferência.

Clique aqui e veja a programação completa.

Marcado para os dias 23 e 24 de março de 2023, o congresso pretende discutir questões relevantes sobre as novas perspectivas e atribuições da carreira de Oficial de Justiça, diante do consolidado avanço da virtualização dos processos judiciais, que modificará, drasticamente, as formas tradicionais de efetivação dos atos de comunicação, como citações, intimações e notificações, dentre outras funções. Desta forma, o evento vem sendo organizado para estimular o debate em torno de melhorias na prestação jurisdicional, assim como fomentar a discussão de outras atribuições que podem ser incorporadas ao cargo de Oficial de Justiça.

A organização está empenhada na elaboração de um ambiente de capacitação, no qual, por meio de exposições proferidas por grandes juristas especializados, os Oficiais de Justiça receberão conteúdos atualizados e muito incremento sobre todos os temas relevantes, inerentes à sua função.

O SINDOJUS/MG conta com você para montar a comitiva de Minas Gerais rumo ao IV CONOJUS!