Eventos

IV ENOJUS: SINDOJUS/MG marcou presença no Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça

quinta-feira, 11/08/2022 15:30

O SINDOJUS/MG, representado pelo Diretor Geral Eduardo Rocha, marcou presença no IV ENOJUS – Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça. Com o tema, “Materialização jurisdicional em todo tempo e lugar“, o evento proporcionou importantes debates sobre assuntos de elevada pertinência na categoria. O evento, organizado pela AFOJEBRA e SINDOJUS/AOJA/RJ, ocorreu nos dias 4 e 5 de agosto no Hotel Mercure, na Barra da Tijuca/RJ.

Marcelo Daemon, Chefe da Delegacia de Controle de Armas e Produtos Químicos; Deputado Federal Felicio Laterça; Marcelo Fraga, 2º Suplente do SINDOJUS/AOJA/RJ; Eduardo Rocha, Diretor Geral do SINDOJUS/MG.

Durante os dois dias de eventos, os participantes puderam se beneficiar de palestras e painéis interativos com temáticas de aprofundamento e projeção profissional para a categoria.

Assuntos como o apoio institucional do Poder Judiciário ao risco profissional, porte de arma de fogo e defesa pessoal, o futuro da profissão, materialização jurisdicional, tecnologia e a relevância mundial do Oficial de Justiça, entre outros, foram abordados.

Segundo o representante do SINDOJUS/MG, o encontro cumpriu brilhantemente o objetivo de promover um espaço para a união e projeção do futuro profissional dos agentes públicos que têm a missão social de materializar as decisões judiciais.

Eventos como o IV ENOJUS são fundamentais para manter a categoria unida e para que a luta pelas melhorias continue sempre viva!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte