MAIS COMARCAS ADERINDO À GREVE

sexta-feira, 15/03/2013 19:13

Cruze os braços você também e fortaleça a greve dos servidores da Justiça estadual

O SINDOJUS/MG acaba de ser informado que os oficiais de justiça avaliadores de DIVINÓPOLIS, em assembleia local realizada ontem (quinta-feira, 14), decidiram seguir a deliberação da assembleia geral extraordinária da categoria realizada no último dia 6. Eles também cruzam os braços a partir desta sexta-feira, 15, em defesa da implementação do reajuste escalonado até julho próximo, para que seja cumprido o acordo firmado pelo presidente do TJMG, desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, com os sindicatos, em 17 de setembro do ano passado.

O Sindicato conclama os oficiais de justiça avaliadores de todo o estado a refletirem bastante sobre o momento de penúria que os servidores da Justiça do estado de Minas Gerais e se juntarem aos colegas de Divinópolis, São João Nepomuceno, Uberaba, Uberlândia, Monte Carmelo, Juiz de Fora, Santa Luzia, Betim, Patrocínio, Espera Feliz, Manhuaçu, Ribeirão das Neves, Belo Horizonte e outras comarcas, e da 2ª Instância, e engrossarem o movimento grevista.

Além de entrarem em greve, enviarem as informações e fotos das atividades de mobilização à entidade, para os e-mails comunicacao@sindojusmg.org.br ediretoradministrativo@sindojusmg.org.br, a fim de que seja divulgada e mostrada a força do movimento paredista.