Geral

NEGOCIAÇÕES

quinta-feira, 22/07/2010 16:55

SINDOJUS/MG protocola pauta de reivindicações no Tribunal de Justiça

Em reunião com o SINDOJUS/MG, SINJUS e SERJUSMIG, ocorrida no último dia 16, o secretário especial da Presidência do TJMG, Luiz Carlos Gonçalo Elói, também designado pela Portaria nº 2467/2010 para a função de interlocutor especial do Tribunal nas negociações dos pleitos dos servidores com as entidades sindicais, solicitou aos sindicatos que lhe enviassem requerimentos individuais com as reivindicações específicas de suas respectivas categorias, para que ele possa avaliar e buscar as soluções junto à presidência do órgão. Na mesma reunião, ele agendou outra reunião com os sindicatos para o dia 29 deste mês.

Seguindo a orientação de Elói, o SINDOJUS/MG protocolou ontem (quarta-feira, 21 de julho) ofícios com as reivindicações em prol dos oficiais de justiça avaliadores mineiros.

Também no dia 21, o Sindicato protocolou ofício na Corregedoria-Geral de Justiça reiterando solicitação para que seja determinada a expedição de mandado geral para entrega de ofícios e alvarás, visando assegurar o pagamento da verba indenizatória dos oficiais de justiça. A seguir, veja, na íntegra, os ofícios reivindicatórios:

Ao Tribunal de Justiça

– Pauta de Reivindicações

– Adicional de Periculosidade

– Reembolso de Pedágio

– Regulamentação do Curso Superior

– Verba Indenizatória

À CGJ

– Cumprimento de Ofícios e Alvarás