Coronavírus, Nota de Falecimento

NOTA DE FALECIMENTO: JORGE ALBERTO RONCONE DE SOUZA, OFICIAL DE JUSTIÇA DE CONTAGEM/MG

quarta-feira, 05/05/2021 10:02

É com muita tristeza que informamos o falecimento de Jorge Alberto Roncone de Souza, Oficial de Justiça da comarca de Contagem/MG, ocorrido nesta terça-feira (04/05/2021), vítima das complicações causadas pela Covid-19. Jorge era um Oficial muito querido, respeitado e um grande parceiro sindical.

O Oficial de Justiça da comarca de Contagem/MG era esposo da 1ª vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais (SERJUSMIG), Sandra Margareth Silvestrini de Souza.

Foi uma grande perda para o oficialato mineiro. Hoje fazemos memória, com muita gratidão, a este Oficial de Justiça.

Este é um momento muito delicado para a família, amigos e toda a categoria dos Oficiais de Justiça, pois é uma perda lastimável. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união, externamos nosso profundo pesar pelo ocorrido. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.
Guardai-me, Senhor,
que em Vós busquei refúgio,