Nota de Falecimento

NOTA DE FALECIMENTO: Servidores Elmo Itamar, de Belo Horizonte e Geraldo Magela, de Igarapé

quinta-feira, 16/07/2020 16:15

SINDOJUS/MG registra nota de pesar pelo falecimento dos Servidores Elmo Itamar Tocafundo, da Comarca de Belo Horizonte e, Geraldo Magela de Almeida, da Comarca de Igarapé, no dia 14/07/20, ambos vítimas de COVID-19. A diretoria do SINDOJUS/MG manifesta suas condolências aos familiares, amigos e colegas!

Infelizmente, nossos colegas foram vítimas desse vírus que tem assolado milhões de famílias em todo o mundo. Mesmo esperando que o assombroso pico de contaminados chegasse nessa semana, a situação ainda é incerta em Minas Gerais. A nova expectativa da Secretaria de Estado de Saúde é que ocorra um platô, isto é, que o contágio tenha estabilidade em um patamar alto. Contabilizando mais de 82.000 infectados e, aproximadamente, 1.750 mortes no dia 16/07/20, o luto se faz presente.

Este é um momento muito delicado para a família e os amigos dos colegas, pois são perdas lastimáveis, principalmente por uma doença que tem maltratado tantas pessoas em todo o planeta. O SINDOJUS/MG se solidariza nesta hora em que precisamos nos fortalecer por meio da união. Sigamos em frente, nos cuidando e protegendo nossas famílias, amigos e todas as pessoas.

Guardai-me, Senhor,

que em Vós busquei refúgio,

Digo a Deus:

“Sois meu Senhor;

Só em Vós está a minha

Felicidade”

Salmo 16: 1 e 2

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #NotadeFalecimento