FESOJUS

Nova Diretoria do SINDOJUS-PI é acolhida em reunião solene com a FESOJUS-BR

sexta-feira, 09/10/2020 14:58

A nova gestão do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Piauí – SINDOJUS-PI – foi eleita no dia 05/10/2020, com o Oficial de Justiça da Comcarca de Teresina/PI e Diretor Presidente, Carlos Henrique Bezerra Sales, à frente na gestão do Sindicato. Em reunião solene, realizada de forma remota no dia 08/10/2020, a nova Diretoria foi calorosamente acolhida pela Federação e demais Sindicatos, dentre eles, o SINDOJUS/MG, representado por Valdir Batista da Silva, Diretor Geral; Eduardo Rocha Mendonça de Freitas, Diretor Administrativo; e Gismard Euzébio Gomide Guimarães, Conselheiro Fiscal.

Na oportunidade, os integrantes da nova Diretoria puderam se apresentar e renovar os anseios de combater o bom combate em benefício dos Oficiais de Justiça do Piauí e de todo o Brasil. Na oportunidade foram renovados os votos de muito sucesso aos companheiros do SINDOJUS-PI, e após as manifestações dos Diretores da FESOJUS-BR e dos Presidentes dos Sindicatos presentes, o Diretor Presidente Carlos, manifestou muita satisfação em já se sentir parte da família FESOJUS-BR.

A nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal é composta por:

DIRETOR PRESIDENTE: Carlos Henrique Bezerra Sales- Comarca de Teresina
DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Tiago Veras Beleza- Comarca de Campo Maior
DIRETOR- SECRETARIO GERAL: Dlamare  Amorim Araújo
SUPLENTE: Sandra Ramos de Sousa Teresina
DIRETOR FINANCEIRO: Elton Cléo Nogueira de Sousa- Porto
SUPLENTE: Didiene Nirvana da Silva Feitosa- Teresina
DIRETOR ASSUNTOS JURÍDICOS: Wesley Rodrigues de Holanda – São João do Piaui
SUPLENTE:  Victor Raphael Rocha Macambira- Barras
DIRETOR CULTURA, LAZER E ESPORTE: Martone Ferreira da Ponte  – Teresina
SUPLENTE: Josiane Gil da Silva -Teresina
DIRETOR DE FORMAÇÃO SINDICAL , MOBILIZAÇÃO E IMPRENSA: Guilherme Mesquita Cerqueira – Teresina
SUPLENTE: Antônio Carlos Pereira Júnior CPF: 007.568.703-80 -Teresina
DIRETOR SOCIAL DOS APOSENTADOS: Edna Castelo Branco Costa Dantas -Teresina
SUPLENTE: Helena Maria Varetto Pereira Teresina
CONSELHO FISCAL
Presidente: Cleanto Leal Luz -Teresina
1º Secretário: Daniela Andrade Viana- Teresina
2º Secretário: Leila Oliveira – Teresina
Suplentes:
Eduardo Andrade Neves de -Teresina
Wagner José Lopes Leite Rufino – Paulistana
Jaqueline Frederica Moreira Torquato – Teresina

“Nós somos o para-choque da justiça. Não existe cumprimento de decisão judicial sem o oficial de justiça. Por essa razão, nós estaremos vinte quatro horas na defesa de cada um colega de profissão, seja do interior ou da capital”- Carlos Henrique Bezerra Sales, Diretor Presidente do SINDOJUS-PI e Oficial de Justiça da Comarca de Teresina/PI.

O SINDOJUS/MG parabeniza os colegas e deseja que a gestão à frente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Piauí seja profícua e marcada por grandes vitórias para à Categoria em âmbito estatual e nacional.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó