NOVO SITE NO AR

sexta-feira, 28/01/2011 05:15

Bem-vindo(a) ao novo site do SINDOJUS/MG!

Em outubro passado, o SINDOJUS/MG completou o oitavo aniversário de sua fundação. No mesmo ano, alcançou, com êxito, seus quatro anos de efetivo funcionamento, que teve início logo que obteve o registro sindical no Ministério do Trabalho e Emprego, em 2006. Ainda em 2010, diante da evolução da própria entidade e das novas demandas surgidas para uma comunicação eficaz com os filiados e o público em geral, o Sindicato decidiu buscar uma nova roupagem para sua página na internet. Eis que, de visual diferente, e com conteúdo ampliado e mais e melhores ferramentas de navegação, aí está o novo site do SINDOJUS/MG.

Através destas páginas, você encontrará as notícias e textos jurídicos e da legislação de interesse dos oficiais de justiça avaliadores mineiros. Também terá acesso a fotos, vídeos e áudios pertinentes à categoria e às informações sobre os benefícios disponibilizados pela entidade aos seus filiados. Ainda através do novo site, você poderá conhecer a história, o estatuto, a sede e a atual diretoria do Sindicato, e, até mesmo, interagir com diretores e as assessorias jurídica e de comunicação, enviando-lhes e-mails.  Interatividade que se tornará possível em tempo real a partir dos próximos dias, através do “Fórum” (veja link na página principal) que se encontra em fase final de implantação. E para sua comodidade, você poderá obter informações aqui veiculadas também por meio do twitter (http://twitter.com/sindojusmg).

Navegue pelo site e interaja com o SINDOJUS/MG.