Novos produtos à venda na loja virtual do SINDOJUS/MG

quarta-feira, 01/08/2018 15:10

LOJA VIRTUAL

Por realizar muitas atividades externas e se relacionar a todo tempo com a população, nós sabemos da importância para o Oficial de Justiça de manter-se identificado ou carregar consigo alguma identificação. Foi pensando nisso que o SINDOJUS/MG renovou o estoque de sua loja virtual e traz produtos exclusivos para os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais, a preços especiais, com entrega para todo o Estado. Confira abaixo:

Camisa pólo

Com tecido, costura e acabamento de qualidades, a camisa pólo bordada do SINDOJUS/MG, disponível na cor azul marinho, traz os brasões do Sindicato, do Poder Judiciário de Minas Gerais e da Fesojus, a Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil. A identificação  de Oficial de Justiça nas costas faz da camisa a vestimenta perfeita para a rotina de trabalho.

Carteira

Prática e de grande utilidade, a carteira-distintivo do Oficial de Justiça é o acessório de identificação mais procurado pelos servidores. Confeccionada em couro legítimo, ela possui o brasão da República Federativa do Brasil em baixo relevo na parte da frente e, internamente, moldura e divisória para documentos, com o distintivo em metal e pintura esmalte.

Placa estacionamento

Confeccionada em aço inox, a placa de estacionamento com identificação é a melhor opção para o Oficial de Justiça Avaliador motorizado. Na medida de 20x10cm, ela pode ser colocada na parte de dentro do vidro dianteiro, identificando o agente público quando da utilização de estacionamentos. O estacionamento livre para Oficiais de Justiça é permitido em algumas comarcas do estado, por meio de regulamentação municipal. Verifique se a legislação existe em seu município e, caso não haja qualquer regulamentação, proponha a medida para um vereador de sua cidade. O SINDOJUS/MG está à disposição para auxiliar com modelos de projetos de lei e orientações.

Filiados/não filiados

A loja virtual do SINDOJUS/MG possui preços especiais para filiados. Caso ainda não seja nosso filiado, filie-se agora. O fortalecimento de nossa entidade depende de sua maior participação. Contribua com a saúde financeira do Sindicato em prol de toda a categoria.

Em breve, nossa loja contará com novos produtos à disposição. Aguarde!

#UnidosSomosMaisFortes!