CONOJUS

O III CONOJUS já tem local definido!

sexta-feira, 13/09/2019 16:00

Colabore com a divulgação do III CONOJUS | Compartilhe nos canais de comunicação (Website, Whatsapp, Facebook e Instagram) desta conceituada instituição todas as informações do III CONOJUS.

Banco de informações:

Página de inscrição: https://www.hbatools.com.br/III-CONOJUS__472
Histórico de matérias: https://www.sindojusmg.org.br/site/?s=conojus
Artes: https://drive.google.com/drive/folders/1Dr5CBKqManPPcaK47XuEHxLkzHH0SSJR?usp=sharing

O Actuall Convention Hotel foi o local escolhido para receber toda a categoria no III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça! Um dos melhores espaços para eventos da cidade, o Hotel possui o melhor custo benefício de acordo com a expectativa do projeto e fácil localização. Situado na Rodovia Fernão Dias, 3443 – Jardim Riacho das Pedras, Contagem/MG, possui auditório e foyer amplos recebendo os participantes que poderão usufruir de um ambiente agradável com decoração e iluminação cênica.

O Congresso reúne Oficiais de Justiça de todo o país para debater sobre os desafios, avanços e outros temas pertinentes à categoria. Nos dias 02 e 03 de abril de 2020, o SINDOJUS/MG espera oferecer o melhor de Minas Gerais com sua receptividade e profissionalismo.

Os preparativos para promover um encontro memorável no próximo ano já estão a todo vapor. Mais informações sobre o evento serão divulgadas, continue acompanhando nossos canais de comunicação!

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/udOyjmJ4Pcg” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #IIICONOJUS

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.