Oficiais de Justiça possuem várias maneiras de se informar e interagir com o SINDOJUS/MG

segunda-feira, 30/07/2018 17:20

Manter a sua base de representação informada e com canais de diálogo abertos é um desafio para qualquer sindicato. Na atual gestão, o SINDOJUS/MG não tem medido esforços para encarar essa tarefa de frente e oferecer aos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais o melhor em termos de comunicação e atendimento. Veja abaixo quais são os nossos canais de comunicação e confira se você já conhece todos eles!

Quadros de avisos

Os recém-inaugurados quadros de avisos do SINDOJUS/MG, com layout moderno e caprichado,  garantem que os Oficiais de Justiça da capital possam estar atualizados sobre os assuntos da categoria mesmo na correria do dia a dia. Os quadros de avisos são mantidos pelo setor de comunicação do Sindicato com informes, convocatórias e campanhas e estão afixados no Fórum Lafayette, na sede do TJ da Raja Gabaglia, no Juizado Especial e na recepção do SINDOJUS/MG, em locais de grande visibilidade para comodidade dos servidores. Se você trabalha em algum desses lugares, não deixe de prestar atenção no quadro de avisos do SINDOJUS/MG!

Site SINDOJUS/MG

Nós sabemos que você já acessa o site do SINDOJUS/MG, mas será que você sabe de tudo que ele oferece?  Além da sessão de notícias sobre temas de interesse da categoria, sempre atualizada com novas matérias, você encontra modelos de certidão, informações sobre a greve parcial, legislações, indicações de produtos e serviços com desconto, loja virtual e até uma lista de colegas de outros municípios em busca de permuta.

Pelo site também é possível contactar o Sindicato pela seção Fale Conosco, conhecer sua história, os membros da atual Diretoria e realizar pedidos de reembolso pela participação em nossos eventos. Filiações e atualizações de cadastro também são feitas por aqui. São muitos serviços reunidos em um único endereço eletrônico, à disposição dos Oficiais de Justiça.

Redes sociais

Na era digital, as redes sociais se tornaram um fenômeno de interação social e comunicação. O SINDOJUS/MG não poderia ficar de fora delas e, sempre com muita ética e responsabilidade no compartilhamento de informação, possui perfil ativo em 5 redes sociais. Nos nossos perfis institucionais divulgamos notícias, campanhas exclusivas e ofertas, mantendo também um canal de diálogo e avaliação de nossas ações diretamente com o servidor por meio de curtidas, comentários e mensagens privadas. Caso ainda não seja nosso amigo virtual ou seguidor, adicione agora:

Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | Whatsapp – (31) 9 9931-0387

Correio e mala direta

Sejam orientações sobre a greve parcial, informativos sobre as ações do Sindicato ou informes publicitários de parceiros, os materiais impressos do SINDOJUS/MG chegam até você diretamente sempre que necessário. Garanta com o responsável pela correspondência da sua central de mandados de que todos os informes do Sindicato estejam sendo devidamente repassados a todos os Oficiais de Justiça quando encaminhados.

Visitas

As visitas da Diretoria do SINDOJUS/MG às comarcas de todo o estado têm sido de extrema importância para reconhecer as dificuldades de cada local e estreitar os laços com os Oficiais de Justiça de Minas Gerais. Nessas ocasiões, os representantes do Sindicato têm a oportunidade de conhecer mais a fundo as diferentes realidades que afligem os servidores, criando subsídio para as negociações junto à administração do TJMG. Caso a sua comarca não tenha recebido a visita de um membro da Diretoria recentemente, entre em contato conosco.

O SINDOJUS/MG está à disposição de todos os Oficiais de Justiça por meio de todos os seus canais de comunicação para garantirmos com união e mobilização cada vez mais conquistas para a categoria. Nos colocamos disponíveis para qualquer sugestão de melhoria na divulgação de nossas ações e interação.

#UnidosSomosMaisFortes!