Alto Jequitinhonha, Urgente

Oficial de Justiça da comarca de Diamantina/MG sofre grave acidente e passa por cirurgia

segunda-feira, 16/05/2022 14:00

Ocorreu um grave acidente na manhã desta segunda-feira (16) envolvendo o Oficial de Justiça da comarca de Diamantina/MG, Tarcísio Magno Martins Gonçalves. O servidor conduzia uma motocicleta e colidiu com um carro no trevo de Conselheiro Mata/MG. Até o momento, foi confirmado o falecimento de uma criança de 3 anos que se encontrava no banco de trás do carro.

Segundo informações extraoficiais, obtidas junto a colegas da comarca que visitaram o local do acidente, Tarcísio, que se encontrava gravemente ferido, foi prontamente transferido para o hospital com traumatismo torácico, traumatismo craniano, fratura exposta, duas pernas e um braço fraturados. Neste momento o Oficial encontra-se no bloco cirúrgico e vai passar por cirurgias.

De acordo com Oficiais de Justiça da comarca de Diamantina/MG, o motorista relatou que apenas sentiu o impacto da colisão na parte de trás do veículo, mas não consegue explicar a dinâmica do ocorrido.

O SINDOJUS/MG segue atento para conseguir mais informações sobre o caso e com fé no sucesso das cirurgias, assim como em uma breve melhora e recuperação do colega. Ressaltamos a necessidade da solidariedade e da união neste difícil momento. Sigamos esperançosos!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte