Geral

Parceiros do SINDOJUS/MG oferecem descontos e condições exclusivas para filiados

terça-feira, 26/06/2018 12:11

Com o objetivo de trazer para seus filiados cada vez mais benefícios, o SINDOJUS/MG tem ao longo de sua trajetória firmado parcerias de peso. Dessa forma, os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais podem ter acesso à saúde, educação superior, opções de seguro, facilidades na hora de comprar seu veículo, entre outras vantagens exclusivas.

Se você ainda não é nosso filiado, filie-se agora e usufrua de tudo o que o SINDOJUS/MG pode lhe oferecer. Caso já seja filiado, não esqueça de manter o seu cadastro atualizado.

Saúde

Escolher o plano de saúde ideal é uma tarefa difícil, mas não para os Oficiais de Justiça mineiros, que podem contratar a maior rede de saúde particular do país com preços especiais. A Unimed oferece aos filiados do SINDOJUS/MG duas modalidades de planos de saúde. O plano UNIMED GV possui abrangência estadual, atendendo a todas as comarcas de Minas Gerais. Já o plano UNIMED BH atende exclusivamente Belo Horizonte e região metropolitana, compreendendo um total de 34 municípios. Confira as tabelas com os valores exclusivos para nossos filiados: UNIMED GV / UNIMED BH .

Educação

Além do crescimento intelectual, todos nós sabemos muito bem da importância dos estudos para o aperfeiçoamento profissional e a progressão na carreira. A parceria recém-firmada com o grupo Educa Mais garante para os nossos filiados 40% de desconto em dezenas de cursos de pós-graduação à distância oferecidos por diversas instituições de ensino conveniadas, entre elas a Universidade Cândido Mendes e a Faculdade Educamais. Confira aqui a lista completa de cursos.

Automóvel

Percorrendo muitas vezes grandes distâncias no cumprimento de suas diligências, para o Oficial de Justiça, possuir um bom automóvel é condição essencial para o exercício da profissão. E até na hora de comprar um veículo novo, nossos filiados podem contar com o SINDOJUS/MG. A concessionária Carbel, por meio da parceria firmada com o Sindicato, oferece condições especiais para os oficiais mineiros na compra de qualquer modelo Volkswagen. Consulte-nos para receber o contato da representante de vendas responsável.

Seguro e Previdência

Pensando na tranquilidade de nossos filiados, o SINDOJUS/MG possui parceria com duas grandes seguradoras, que oferecem soluções personalizadas para os Oficiais de Justiça de Minas Gerais a preços especiais. A Mongeral-Aegon é especialista em planejamento financeiro, seguros de vida e planos de previdência, com atuação na iniciativa privada e entre funcionários públicos das esferas municipal, estadual e federal. Atuando na mesma área, a Rurale Seguros oferece também cobertura para seu automóvel, residência, empresa, seguros de saúde, de responsabilidade civil, entre outros. São duas opções de seguradoras de excelência para que nossos filiados tenham liberdade e possam se sentir assegurados em qualquer situação.

Hospedagem e lazer

Além da opção de hospedagem particular na capital à disposição de nossos filiados, o SINDOJUS/MG possui parceria também com o Hotel Beagá Convention, que recebe os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais mediante tarifa-acordo especial. O hotel possui modernas e confortáveis instalações e é equipado com piscina, sauna e espaço fitness. Entre em contato conosco para fazer sua reserva.

Outros serviços e produtos com preços exclusivos para filiados podem ser consultados na seção CONVÊNIOS do nosso site. Novas parcerias estão sendo firmadas a todo momento, sempre com o objetivo de proporcionar aos Oficiais de Justiça de Minas Gerais as melhores experiências e vantagens.

Caso você tenha alguma sugestão de empresa parceira, preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato e firmar a parceria.