A Voz da Regional, Convênios, Eventos

PARCERIA: Banco Alfa Disponibiliza Atendimento Exclusivo e Consultoria Financeira

sexta-feira, 17/07/2020 13:01

No dia 16/07/20, o SINDOJUS/MG e o BANCO ALFA se reuniram mais uma vez para tratarem sobre a parceria e falarem sobre as taxas especiais oferecidas aos filiados do Sindicato na concessão de empréstimos consignados. A financeira está com o Sindicato há quase dois anos e sempre foi muito receptiva em oferecer as melhores condições aos oficiais de justiça.

Na ocasião, o SINDOJUS/MG foi representado por Valdir Batista da Silva, Diretor Geral; Eduardo Rocha, Diretor Administrativo, Cleiriane Mendes, Gerente; Gleidson R. Lopes, Assessor de Comunicação. O Banco Alfa teve sua participação pelo Márcio Alonso, Gerente Regional; Fabiana Muniz, Gerente de Consignação; Luara Lara, Operador de financiamento; Sabrina Lima, Operador de financiamento.

É importante salientar que com a isenção da IOF até o dia 02/10/20 devido à pandemia, o SINDOJUS/MG solicitou ao parceiro que fosse analisado um refinanciamento e que as taxas dos juros possam ser baixadas. Este é um momento econômico muito sensível para todos e tarifas devem ser revistas para que o servidor possa arcar com todos os compromissos.

Uma novidade é que o Banco Alfa agora é convidado oficial para participar dos encontros semanais “A Voz da Regional” para apresentar os benefícios trazidos por esta parceria. Excelente oportunidade para que a relação entre parceiro, sindicato e filiado estejam cada vez mais próximos.

O Alfa, diante desse cenário de pandemia, entende as dificuldades que todos têm passado para se adaptar, e visa o bom atendimento do sindicalizado. Disponibilizamos operadoras exclusivas para atendimento e consultoria financeira. Ressaltamos que não trabalhos com correspondente e devido a isso temos condições de taxas diferenciadas e competitivas. Fabiana Muniz, Gerente de Consignação do Banco Alfa

Consultoras:

Sabrina Viana
(31) 99553-0843

Luara Lara
(31) 99553-1275

Taís Alves
Juiz de Fora
(31) 99557-2273

O SINDOJUS/MG está sempre de portas abertas para que os parceiros atuais e futuras parcerias possam oferecer produtos e serviços de qualidade aos nossos filiados. Deseja fazer parte desse time, acesse o link: Convênios.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #AVozdaRegional #parceria

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.