PL 1022/19, Pleitos

PL 1022/2019: Resumo do dia na ALMG

quarta-feira, 23/10/2019 17:17

RESUMO DO DIA NA ALMG – A diretoria do SINDOJUS/MG vem informar a toda categoria que o nosso dia (23/10/19) na ALMG foi de luta intensa e de muito boa articulação junto aos deputados e lideranças da casa legislativa mineira.

Dessa forma, após muita pressão dos 3 sindicatos, SINDOJUS/MG, SINJUS e SERJUSMIG e com boa presença dos servidores que compõem suas bases, depois de uma brilhante defesa das emendas por parte da deputada Beatriz Cerqueira, os deputados reuniram seus líderes e resolveram por bem adiar a votação do PL 1022/19, para que eles tenham tempo para analisar as emendas apresentadas pelas deputadas Delegada Sheila e Beatriz Cerqueira.

Por isso o SINDOJUS/MG, através de sua diretoria, vem pedir a sua base possa se mobilizar e estar atenta a novas convocações. Hoje a presença maciça dos servidores no plenário deu resultado.

Não podemos deixar perder a mobilização. Mantenham-se unidos em prol das nossas lutas.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!