Convênios, Unimed

Plano de Saúde Unimed – Descontado em folha de pagamento

quinta-feira, 25/07/2019 11:16

De todas as preocupações do dia a dia, a nossa saúde e a de nossa família vêm em primeiro lugar. Porém, muitas vezes é difícil encontrar o apoio necessário em uma emergência ou mesmo para um tratamento mais prolongado, seja pela falta de estrutura da rede pública ou pelos altos custos de uma assistência particular. Pensando nisso, são oferecidos aos filiados do Sindicato e seus dependentes legais duas opções de Plano Unimed Unipart Flex – Coparticipativo, o Plano Unimed Estadual (Unimed Governador Valadares), que abrange o interior de Minas Gerais e Plano Unimed BH, que atende os OJA’s da comarca de Belo Horizonte e região metropolitana.

Para aderir ao Plano de Saúde Unimed é importante atentar-se a alguns critérios:

Forma de pagamento: O plano poderá ser pago somente por meio do desconto na folha de pagamento. As opções de boleto e débito automático não estão disponíveis.

Margem na folha: O Oficial de Justiça que desejar contratar o serviço deverá ter margem consignada disponível em sua folha de pagamento no valor total da mensalidade.

Plano Unimed Estadual: se você mora no interior, a melhor opção para você é o plano Unimed GV. Com ele, você terá atendimento médico especializado em todo o Estado de Minas Gerais e em, caso de urgência e emergência, em todo o país. Confira aqui a tabela com valores exclusivos para filiados do SINDOJUS/MG.

Plano Unimed Belo Horizonte e Região Metropolitana: o plano Unimed BH é a opção perfeita para os Oficiais de Justiça que residem na Capital ou nos municípios da região metropolitana. Ele atua em 34 municípios (veja a lista) e oferece atendimento em todas as 351 cooperativas do Sistema Unimed espalhadas pelo país. Confira aqui a tabela com valores especiais para filiados.

Mais informações pelo telefone (31) 2514-0327 | Whatsapp (31) 99618-8405  | atendimento@sindojusmg.org.br.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.