PORTARIA – Homologação de inscrição de chapa – SINDOJUS/MG

quinta-feira, 30/10/2014 21:45

PORTARIA – RELAÇÃO DE CHAPAS – SINDOJUS/MG

Relaciona a (s) chapa (s) inscrita (s) e o Parecer do Conselho Fiscal da entidade, para os fins das eleições para o triênio 2015/2018, conforme edital de convocação elaborado pela Comissão Eleitoral constituída para o certame.

O Presidente do Conselho Diretor do SINDOJUS/MG, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e nos termos dos artigos 14 e 53 do estatuto da entidade, relaciona abaixo os nomes dos integrantes da única chapa inscrita para a disputa do certame eleitoral do SINDOJUS/MG, para o triênio 2015/2018, homologada pelo Conselho Fiscal da entidade no dia 30 de outubro de 2014.

CHAPA INTEGR@ÇÃO

Diretoria-Executiva

Diretor-Geral: Jonathan Porto Galdino do Carmo (Belo Horizonte)

Diretor-Geral: Rafael Giardini de Oliveira (Santa Luzia)

Diretor-Geral: Igor Leandro Teixeira (Uberlândia)

Conselho de Diretores

Diretor Administrativo: Valdir Batista da Silva (Contagem)

Diretor Financeiro: Juarez Rogério de Oliveira (Betim)

Diretor Jurídico: Pedro Gonçalves Braga (Contagem)

Diretora de Comunicação: Edilene Vasconcelos Rezende (Patos de Minas)

Suplente: Leonardo Mendes de Oliveira (Alfenas)

Suplente: Otacílio Solino de Araújo Júnior (Varginha)

Suplente: Emerson Mendes de Figueiredo (Lavras)

Conselho Fiscal

Conselheiro Fiscal: Luis Adalberto Alves dos Santos (Governador Valadares)

Conselheiro Fiscal: Sebastião de Assis Vitorino (Uberlândia)

Conselheiro Fiscal: Eldimar Marques Pereira (Belo Horizonte)

Suplente: Marcos Vinícius do Vale (Congonhas)

Relaciona-se, também, o parecer do Conselho Fiscal da entidade, anexando-o à esta Portaria (Clique aqui e leia o parecer). Belo Horizonte, 30 de outubro de 2014.

Wander da Costa Ribeiro – Presidente do SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS – SINDOJUS/MG.

.

PARECER DO CONSELHO FISCAL SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DA ÚNICA CHAPA INSCRITA –  ELEIÇÕES SINDOJUS/MG – 2014

Aos trinta (30) dias do mês de outubro de dois mil e quatorze, às dezessete horas, os membros do Conselho Fiscal do SINDOJUS/MG, Luis Adalberto Alves dos Santos, Sebastião de Assis Vitorino e Eldimar Marques Pereira, conforme determinações estatutárias, analisaram a documentação entregue pela única chapa inscrita. De acordo com protocolo, a Chapa INTEGR@ÇÃO entregou o formulário de inscrição completo no dia 24 (vinte e quatro) de outubro de 2014. Após analisarem todos os documentos, conforme regem o estatuto e o Edital de Convocação de Eleições Sindicais para o triênio 2015/2018 (elaborado pela Comissão Eleitoral) para concorrer à Diretoria Executiva, Conselho de Diretores e Conselho Fiscal do SINDOJUS/MG, com seus respectivos suplentes, constataram que a Chapa INTEGR@ÇÃO não apresenta nenhuma irregularidade. Encerradas as análises de documentos e não havendo nada mais a acrescentar, nós, Conselheiros Fiscais do SINDOJUS/MG, lavramos e assinamos o presente parecer, que deverá ser publicado no site do sindicato, homologando a referida candidatura. Belo Horizonte, 30 de outubro de 2014.

Conselheiros Fiscais: Luis Adalberto Alves dos Santos – Sebastião de Assis VitorinoEldimar Marques Pereira

Clique aqui e leia, novamente,o Edital de Convocação das Eleições