Geral

Porte de arma de fogo: Defenda seus direitos e VOTE em CONSULTA PÚBLICA

quinta-feira, 21/09/2017 18:48

 

O SINDOJUS-MG informa  que encontra-se disponível  no site do Senado Federal, no endereço eletrônico http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=80430&voto=favor,  uma CONSULTA PÚBLICA sobre o Projeto de Lei da Câmara, número 30 de 2007, de autoria do Deputado Nelson Pellegrino, que altera a redação do art. 6º da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, e dispõe sobre o direito de agente público portar arma de fogo.

Lembramos que é possível a sua participação, Oficial de Justiça Avaliador, votando em apoio ou não à proposição, enquanto a matéria estiver tramitando no Senado.

Salientamos que, no atual cenário de violência vivido na sociedade, fato que influencia diretamente no ambiente de desproteção em que atua a categoria, a sua participação na consulta é imprescindível. Colabore para fortalecer a posição defendida pela SINDOJUS-MG, em consenso com a categoria, e atue efetivamente, para legalizar o porte de arma de fogo para todos, levando mais segurança e tranquilidade nas diligências a que somos submetidos no dia a dia das nossas funções.

Conclamamos, mais uma vez, a participação de todos e agradecemos a colaboração!