Pré-candidato a Deputado Federal Charlles Evangelista realiza visita ao SINDOJUS/MG

sexta-feira, 03/08/2018 15:34

O Oficial de Justiça da comarca de Juiz de Fora e Pré-candidato a Deputado Federal pelo PSL, Charlles Evangelista, realizou uma visita de cortesia à sede do SINDOJUS/MG na quarta-feira, 01/08/18. Atualmente, Charlles exerce o mandato de Vereador na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Durante o encontro, o Pré-candidato conversou com o Diretor-Geral do SINDOJUS/MG sobre os pleitos da categoria e o trabalho de campanha que vem realizando junto aos Oficiais de Justiça de Minas Gerais, que ainda não possuem um representante próprio na Câmara dos Deputados em Brasília.

O SINDOJUS/MG está de portas abertas para todos os Oficiais de Justiça que sejam candidatos nessas eleições e queiram visitar a sede da entidade, independente do cargo disputado ou do partido. É muito importante que toda a categoria informe-se sobre todos os candidatos antes de tomar sua decisão, pois em grande medida nossas conquistas dependem do apoio de nossos representantes no Legislativo e no Executivo. Votar consciente é um dever de todos.

Unidos somos mais fortes!