AGE, AGO

PROGRAMAÇÃO PARA AGO E AGE, ONLINE E PRESENCIAL, QUE SERÃO REALIZADAS DIA 27/06

quinta-feira, 23/06/2022 08:00

O SINDOJUS/MG realizará as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária no dia 27/06/22, segunda-feira, a partir das 10:00 horas. As assembleias ocorrerão de maneira híbrida, com transmissão online, através do aplicativo de votação oficial, e presencialmente, no Royal Center Hotel, a fim de deliberar sobre a apreciação das contas e Relatório de Gestão do SINDOJUS/MG, assim como deliberar sobre eventuais providências administrativas e jurídicas em relação ao Provimento nº 399/2022, Portaria n° 7.078/CGJ/2022 e a Portaria nº 7.156/CGJ/2022. Para lograr maior proveito das discussões, siga as orientações a seguir.

Participação presencial

Para participar presencialmente, faça sua inscrição aqui: inscrição para participar presencialmente.

Ao participar presencialmente das assembleias, faça aqui o pedido de reembolso dos custos envolvidos: pedido de reembolso.

Participação online

Para participar virtualmente, acesse o manual prático: manual para AGO e AGE online.

Para baixar o aplicativo em um aparelho Android, acesse o Google Play: baixe o app aqui.

Para baixar o aplicativo em um aparelho iOS, acesse a App Store: baixe o app aqui.

Durante as assembleias, pronuncie-se na nossa transmissão: clique aqui e envie uma mensagem no whatsapp.

09H: Credenciamento + Coffee break

10H: Primeira chamada para Assembleia Geral Ordinária – AGO

10H15: Segunda chamada para Assembleia Geral Ordinária – AGO

10H16: Solenidade de abertura

10H20: Parecer do Conselho Fiscal

10H30: Abertura para falas

10H40: Votação

10H45: Apreciação dos votos

10H50: Primeira chamada para Assembleia Geral Extraordinária – AGE

11H05: Segunda chamada para Assembleia Geral Extraordinária – AGE

11H10: Exposições do corpo diretivo e setor jurídico do SINDOJUS/MG

11H30: Abertura para falas

11H50: Elucidações do corpo diretivo e setor jurídico do SINDOJUS/MG

12H10: Votação

12H15: Apreciação dos votos

12H20: Apresentação de resultados e encerramento

O SINDOJUS/MG conta com ampla participação de seus(suas) filiados(as) nessas assembleias e em outras ações sindicais, para debater e construir o fortalecimento do elo entre o sindicato e a base, a fim de superar os desafios e promover o desenvolvimento da categoria.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte