Cursos de Formação, Eventos

Prospere financeiramente e evolua na carreira! Novos cursos para filiados

segunda-feira, 18/03/2019 15:28

Após o sucesso do curso Equilíbrio Financeiro, o Coach Integral Sistêmico e Oficial de Justiça, Daniel Matos e o SINDOJUS/MG convidam toda a categoria a participar dos novos cursos que ajudarão a reestruturar sua vida em diferentes âmbitos e desenvolver técnicas para progredir na carreira como Oficial de Justiça.

No decorrer do ano de 2019 serão realizados seis treinamentos de duas temáticas diferentes com datas e horários alternados, entre o período da manhã e da tarde, para que todos tenham a oportunidade de participar. Ambas as aulas concederão certificação.

• – EQUILÍBRIO FINANCEIRO – APRENDA A LIDAR COM O SEU DINHEIRO: Seja autor de sua própria história e responsável pelos seus resultados. Aprenda a lidar com o seu dinheiro e obtenha o tão sonhado equilíbrio financeiro, melhorando o seu emocional e suas relações familiares, pessoais e profissionais.
  • – APP do OJA – ATOS PARA A PROFISSÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR: Valorizar o OJA, elevando o nível técnico na realização de suas atribuições e ocasionando na valorização da carreira e do servidor. Para isso, serão abordados conceitos como o breve histórico do ofício; legislação pertinente em vigor; atos normativos da CGJ/TJMG e do CNJ; elaboração de AUTOS e CERTIDÕES – requisitos legais e repercussões; atos complexos que exigem atenção e perspicácia do Oficial de Justiça no momento da execução, como: arresto, arrolamento, avaliação (bens móveis e imóveis), busca e apreensão, dentre outros.

Confira o cronograma:

• – 07/05/19 | 14h às 18h | Equilíbrio Financeiro – Aprenda a lidar com o seu dinheiro
  • – 28/05/19 | 09h às 13h | APP do OJA – Atos para a profissão do Oficial De Justiça Avaliador
  • – 11/06/19 | 09h às 13h | Equilíbrio Financeiro – Aprenda a lidar com o seu dinheiro
  • – 13/08/19 | 14h às 18h | APP do OJA – Atos para a profissão do Oficial De Justiça Avaliador
  • – 17/09/19 | 09h às 13h | Equilíbrio Financeiro – Aprenda a lidar com o seu dinheiro
  • – 15/10/19 | 09h às 13h | APP do OJA – Atos para a profissão do Oficial De Justiça Avaliador

As experiências serão gratuitas para os filiados do Sindicato e para os não filiados a inscrição poderá ser feita mediante a contribuição de R$ 50,00, no Sympla.

Importante: o SINDOJUS/MG não se responsabilizará pelo transporte e hospedagem dos participantes, que deverão arcar com os custos dos mesmos sem direito a pedido de reembolso.

Além de lutar diariamente pelos direitos do oficialato mineiro, o SINDOJUS/MG busca por meio de eventos de formações oferecer aos nossos filiados oportunidades para evoluírem em sua carreira como Oficial de Justiça. A dedicação educacional para nossa categoria é mais que um compromisso institucional!

Participe!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #EventosdeFormação #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.