Geral

QUAL É A SUA DESCULPA? OU NOS UNIMOS OU SEREMOS DERROTADOS.

quinta-feira, 14/03/2013 03:41

ALGUMAS PESSOAS SÓ SABEM RECLAMAR. OUTRAS ESTÃO DISPOSTAS A LUTAR. QUAL É O SEU PERFIL?

Muitas são as desculpas daqueles que não querem ou se envergonham em participar de um batalha. Poucas pessoas têm coragem, mas muitas conseguem conquistá-la respeitando suas limitações, respeitando seus medos.

Fato é que devido à falta de união nações foram destruídas. Todavia, com união exércitos foram derrubados. Temos grandes exemplos na história:  Mahatma Gandhi  foi o idealizador e fundador do moderno Estado Indiano e o maior defensor do Satyagraha (princípio da não-agressão, forma não-violenta de protesto) como um meio de revolução. E olha que o exército britânico era considerado o maior exército da época.

O Órgão Especial do TJMG aprovou, segundo nos foi relatado no dia 13/03/2013, o pagamento aos magistrados dos valores do auxílio-alimentação retroativos ao ano de 2004. Pagará, também, os valores da Parcela Autônoma de Equivalência (PAE) retroativos (PASMEM!) ao ano de1990. Com isto, cada desembargador ganhará, em média, de 1 milhão à 4 milhões cada.

Dinheiro o TJMG tem. Só que não o destinará a quem mais precisa e trabalha neste Tribunal: VOCÊ SERVIDOR!

Enquanto algumas pessoas estão na dúvida ou lutando contra o movimento, várias pessoas estão acreditando em dias melhores e estão se sacrificando pelas demais, para que todos tenham os mesmos benefícios.

NÃO SEJA MAIS UM PESSIMISTA! FAÇA A DIFERENÇA! NÃO FUJA DA LUTA! 

VOCÊ É CAPAZ E CONSEGUIRÁ PROVAR QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Não há vitória sem batalhas. Do contrário, falar-se-ia em GRAÇA. 

CLIQUE AQUI e veja um ótimo exemplo de video, elaborado por um dos servidores do TJMG.