Reforma da Previdência

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: O Estado não calará o SINDOJUS/MG na defesa dos Oficiais de Justiça!

quarta-feira, 02/09/2020 16:51

Em razão da participação do Sindicato nos eventos de manifestação contra à Reforma da Previdência, na Assembleia Legislativa (ALMG), o Estado de Minas Gerais ingressou com ação judicial na 2ª Vara da Fazenda Estadual, contra o SINDOJUS/MG e demais Sindicatos e Associações de Categorias de Servidores Públicos que se fizeram presentes, com o objetivo de impedir ou dificultar as deliberações da Reforma da Previdência Estadual. Em uma clara demonstração de um Estado autoritário contra as lutas dos Servidores por seus direitos duramente conquistados. O SINDOJUS/MG foi citado e intimado em 02/09/20, na decisão judicial que impõe restrições à participação dos Servidores Públicos no enfrentamento da retirada de seus direitos. Mas o Sindicato vai recorrer dessa decisão absurda e reafirma que está empenhado nas lutas pelos Direitos da Categoria dos Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais. O Estado não nos calará!

Clique aqui para ter acesso à decisão do Magistrado da 2ª Vara da Fazenda Pública e Autarquias da Comarca de Belo Horizonte.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #ReformadaPrevidência