REUNIÃO COM O SINDOJUS/MG EM GUANHÃES

quarta-feira, 02/04/2014 18:20

Interessados devem entrar em contato com a oficiala Josiane, de Peçanha

No dia 10 de abril, o SINDOJUS/MG se reunirá com os oficiais de justiça das comarcas da região do Campo das Vertentes (veja aqui a convocação). Um dia depois, 11 de abril, o Sindicato se reunirá com os oficiais da região do Vale do Rio Doce – mais precisamente, na cidade de Guanhães, no Xico’s Hotel, às 15 horas. Para este encontro, estão convocados todos os oficiais de justiça de Guanhães, Peçanha, Santa Maria do Suaçuí, Sabinópolis, Governador Valadares, Coronel Fabriciano, Timóteo, Aimorés, Itambacuri, Ipatinga, Caratinga, Inhapim, Ipanema  e todas as demais comarcas do Vale do Rio Doce. A pauta é a mesma: assuntos gerais de interesse da categoria, tais como Diligências, Nível Superior, Resolução 153 do CNJ e outros.

Todos os oficiais de justiça da região que comparecerem à reunião serão ressarcidos das despesas de transporte.

Os interessados devem entrar em contato, urgente, com a oficiala de justiça Josiane Araújo Faula Oliveira, de Peçanha, pelo telefone (33)8833-1769.

O SINDOJUS/MG conta com a presença de todos, pois somente a união, força e coragem farão com que a categoria saia desta situação de miséria imposta pelo TJMG.