Rumo ao interior

quinta-feira, 15/09/2011 17:42

SINDOJUS/MG se reúne com oficiais de justiça e deputado em Alfenas

O presidente do SINDOJUS/MG, Cláudio Martins de Abreu, reuniu-se na última segunda-feira, 12 de setembro, com os oficiais de justiça avaliadores da comarca de Alfenas. Organizado pelos oficiais daquela comarca, o encontro, realizado na prefeitura local, contou também com a presença do prefeito do município, Luiz Antônio da Silva. Prefeito de Alfenas no período de 2004 a 2010, o hoje deputado estadual Pompílio Canavez (PT), que seria a principal autoridade da reunião, acabou não podendo comparecer, devido a compromisso surgido na última hora, na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte. No entanto, o parlamentar acabou participando da conversa dos oficiais de justiça com o prefeito, por meio de um telefone celular que ficou ligado no “viva-voz” durante todo o evento.

O presidente do SINDOJUS/MG relatou aos colegas ações políticas, administrativas e jurídicas da entidade, falou sobre os benefícios oferecidos aos filiados, esclareceu dúvidas levantadas e ouviram as demandas por eles apresentadas, para posterior busca de soluções através das medidas apropriadas. Em relação ao deputado, Cláudio Martins de Abreu e os oficiais de justiça presentes pediram o apoio do parlamentar às reivindicações e projetos de lei de interesse da categoria em tramitação na Assembleia. E ao prefeito alfenense, reivindicaram apoio e suporte nas questões pertinentes aos oficiais no âmbito do município.