SINDOJUS/MG Educa

SINDOJUS/MG Educa: “da organização financeira à aposentadoria – começando a investir do zero” 3#

quinta-feira, 17/09/2020 14:06

O Projeto Educacional – SINDOJUS/MG Educa  teve seu terceiro encontro nesta terça-feira, dia 15/09/20, e contou com a brilhante palestra do Financista Glauber Barbosa, com o tema da organização financeira à aposentadoria – começando a investir do zero – tratando-o de forma didática, direta e bastante prática. Na abordagem do conteúdo financeiro, o palestrante adota como fundamentos passagens bíblicas que demonstram a importância de se ter atenção ao dinheiro, tratando-o como algo bom e que deve nos servir, por isso a importância de se atentar para organização financeira.

O conhecimento sobre o dinheiro e como lidar com ele permite melhorar a qualidade de vida e garantir uma aposentadoria mais segura e tranquila, devendo iniciar os investimentos planejados desde já ou organizar de forma consciente e planejada os já existentes.

Observação: por problemas técnicos o conteúdo da Live #03 foi gravado por meio de uma vídeo conferência e disponibilizado na data atual, dia 17/09/20.

Observação: o áudio do moderador, Daniel Matos, não foi captado por alguma falha de configuração. Estamos trabalhando para corrigir isso.

COMO PARTICIPAR:

Os conteúdos ministrados nesse projeto, como um todo, serão de grande valia para as Oficialas e os Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais, tendo em vista que o programa é um modelo de formação pessoal e profissional – online – que busca uma melhoria na qualidade de vida da Categoria. O encontro foi transmitido ao vivo pelo canal no Youtube do SINDOJUS/MG.

As lives acontecem todas as terças-feiras às 10h, com tempo aproximado de 1h30min, aberta a qualquer interessado que acessar a transmissão ao vivo do Youtube.

Para Oficiais e Oficialas de Justiça que tenham interesse e queiram compartilhar seus conhecimentos, dentro dos temas propostos – visando a vida financeira, pessoal e profissional – basta enviar o currículo e uma prévia do conteúdo para o email: cursos@sindojusmg.org.br.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #SINDOJUSMGEduca

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.