SINDOJUS/MG Educa

SINDOJUS/MG Educa: Lançamento do Projeto Educacional – 01/09/20 às 10h

segunda-feira, 31/08/2020 14:14

O Projeto Educacional do Sindicato – SINDOJUS/MG Educa – de autoria do Oficial de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG, Daniel Matos, em parceria com o Sindicato, é um modelo de formação pessoal e profissional – online – destinado aos Oficiais e Oficialas de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais e terá seu lançamento na terça-feira, dia 01/09/20 às 10h,  por meio da plataforma de videoconferência “Zoom” – sendo transmitida também ao vivo pelo canal no Youtube do SINDOJUS/MG.

Os conteúdos a serem ofertados são diversificados e produzidos por diferentes palestrantes, dando-se preferência a Oficiais e Oficialas de Justiça que tenham interesse e queiram compartilhar seus conhecimentos, dentro dos temas propostos – visando a vida financeira, pessoal e profissional – basta enviar o currículo e uma prévia do conteúdo para o email: cursos@sindojusmg.org.br.

A realização deste projeto acontecerá por meio de “lives”, viabilizadas pela plataforma “Zoom” – aplicativo que permite realizar reuniões virtuais de maneira muito simples, tanto pelo celular quanto pelo computador – cuja intermediação se dará sempre com a presença do gestor do projeto, acontecerão todas as terças-feiras às 10h, com tempo aproximado de 1h30min, aberta a qualquer interessado que acessar a plataforma. A gravação dos conteúdos gerados ficarão disponíveis a qualquer interessado que queira acessá-los no canal no Youtube do SINDOJUS/MG por um período de 7 dias, após esse prazo, será colocado de forma restrita aos afiliados na plataforma do Sindicato, cujo acesso se dará por “login” e “senha” próprios e individuais pela plataforma do Sindicato.

Contamos com a participação de todos no dia 01/09/20!

Participe da reunião pela plataforma Zoom clicando aqui.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #SINDOJUS/MGEduca

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.