SINDOJUS/MG Educa

SINDOJUS/MG EDUCA LIVE #7: A influência das emoções na saúde pela Medicina Clássica Chinesa

terça-feira, 13/10/2020 13:00

O sétimo encontro do Projeto Educacional – SINDOJUS/MG Educa – aconteceu nesta terça-feira, dia 13/10/2020, com o tema referente à influência das emoções na saúde pela Medicina Clássica Chinesa – MCC – apresentado por Rogério Cozzi, Oficial de Justiça aposentado e Acupunturista.

Para a MCC, nossas emoções podem afetar sobremaneira nossa saúde, devido a inevitável relação entre nossos pensamentos e sentimentos que impactam nossas vidas como um todo. A acupuntura, uma das vertentes da MCC, trás inúmeros benefícios à saúde de quem a busca, proporcionando-lhes grandes resultados. Estudos comprovam que a Acupuntura pode trazer os seguintes benefícios:

– Regula o metabolismo. Portanto é uma aliada para pessoas com problemas de peso.

– Auxilia no controle do estresse e da ansiedade. – É uma aliada no tratamento de insônia.

– Gera alívio em dores nas costas e membros.

– Auxilia em tratamento de problemas do sistema digestivo.

– Causa relaxamento e melhora qualidade de vida das pessoas.

– Auxilia em tratamento de enxaqueca e sintomas da TPM. Conhecer e prevenir é uma excelente estratégia.

Vale destacar que todas as lives realizadas até o momento ficarão abertas, acessíveis a todo público, até o dia 19/10/2020, sendo que após essa data, voltarão a ficar restritas para apenas os filiados ao SINDOJUS/MG.

Assista a Live clicando aqui:

COMO PARTICIPAR:

Os conteúdos ministrados nesse projeto, como um todo, serão de grande valia para as Oficialas e os Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais, tendo em vista que o programa é um modelo de formação online, que busca uma melhoria na qualidade de vida pessoal e profissional da Categoria. O encontro foi transmitido ao vivo pelo canal no Youtube do SINDOJUS/MG.

As lives acontecem todas as terças-feiras às 10h, com tempo aproximado de 1h30min, aberta a qualquer interessado que acessar a transmissão ao vivo do Youtube.

Para Oficiais e Oficialas de Justiça que tenham interesse e queiram compartilhar seus conhecimentos, relativos aos pilares do projeto, quais sejam: pessoal, profissional, financeiro e institucional; basta enviar o currículo e uma prévia do conteúdo para o email: cursos@sindojusmg.org.br.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #SINDOJUSMGEduca