SINDOJUS/MG Educa

SINDOJUS/MG EDUCA LIVE #8: ATOS PRÓPRIOS DA PROFISSÃO DO(A) OFICIAL(A) DE JUSTIÇA parte 2 – 20/10/2020

segunda-feira, 19/10/2020 13:49

Com os ótimos resultados alcançados com a live #6, referente aos Atos Próprios da Profissão do(a) Oficial(a) de Justiça, a próxima exposição, que acontecerá amanhã, dia 20/10/2020, com o Oficial de Justiça e idealizador do projeto, Daniel Matos, dará continuidade ao conteúdo, com ênfase na elaboração de autos e certidões, buscando maior excelência na entrega do serviço da Categoria dos Oficiais de Justiça à população. O projeto SINDOJUS/MG Educa visa a melhoria na qualidade de vida da Categoria, com conteúdos de grande valia para Oficialas e Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Contamos com a participação de todas e todos no dia 20/10/20 às 10h!

Acompanhe ao vivo clicando aqui na data e horário marcado:

Conforme foi decidido na reunião entre a Diretoria do Sindicato e o idealizador do projeto, Daniel Matos, realizada no dia 08/10/2020, todas as lives realizadas até o momento ficaram abertas, acessíveis a todo público, até esta data, dia 19/10/2020, sendo que a partir de hoje, os conteúdos voltarão a ficar restritos para apenas os filiados ao SINDOJUS/MG.

As lives acontecem todas as terças-feiras às 10h, com tempo aproximado de 1h30min, aberta a qualquer interessado que acessar a transmissão ao vivo do Youtube.

Para Oficiais e Oficialas de Justiça que tenham interesse e queiram compartilhar seus conhecimentos, relativos aos pilares do projeto, quais sejam: pessoal, profissional, financeiro e institucional; basta enviar o currículo e uma prévia do conteúdo para o email: cursos@sindojusmg.org.br.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #SINDOJUSMGEduca