SINDOJUS/MG Educa

SINDOJUS/MG EDUCA LIVE #9: ESTRATÉGIAS PARA SAIR DE DÍVIDAS E ADMINISTRAR MELHOR SEU DINHEIRO – 27/10/2020

sexta-feira, 23/10/2020 15:26

O projeto SINDOJUS/MG Educa visa a melhoria na qualidade de vida da Categoria, com conteúdos de grande valia para Oficialas e Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Contamos com a participação de todas e todos no dia 27/10/20 às 10h!

Acompanhe ao vivo clicando aqui na data e horário marcado:

As lives acontecem todas as terças-feiras às 10h, com tempo aproximado de 1h30min, aberta a qualquer interessado que acessar a transmissão ao vivo do Youtube.

Na próxima terça feira (27/10/2020), no canal do Youtube do SINDOJUS MG, mais uma LIVE do Projeto SINDOJUS/MG Educa, ocasião em que Daniel Matos, Oficial de Justiça Avaliador e idealizador do projeto, trabalhará com um dos conteúdos de seu curso “Equilíbrio Financeiro”, focado em ESTRATÉGIAS PARA SAIR DE DÍVIDAS e LIDAR MELHOR COM SEU DINHEIRO.

Administrar melhor a vida financeira é uma necessidade urgente de todos os servidores públicos, especialmente dos Oficiais de Justiça Avaliadores, que progressivamente, têm perdido direitos importantes, o que será sentido no bolso cada dia mais e mais. Portanto, com papel e caneta na mão, não perca este importante conteúdo.

Lembrando que os conteúdos do Projeto SINDOJUS/MG Educa ficam abertas (acessível a todos os públicos) por 7 (sete) dias consecutivos e após este período ficam restritas, ou seja, acessíveis somente aos filiados do SINDOJUS/MG.

Para Oficiais e Oficialas de Justiça que tenham interesse e queiram compartilhar seus conhecimentos, relativos aos pilares do projeto, quais sejam: pessoal, profissional, financeiro e institucional; basta enviar uma prévia do conteúdo para o email: cursos@sindojusmg.org.br.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #SINDOJUSMGEduca

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.