SINDOJUS/MG Educa

SINDOJUS/MG EDUCA: o próximo encontro será na terça-feira, dia 08/09, NÃO PERCA!

quinta-feira, 03/09/2020 16:35

Fique atento(a)!

O Projeto Educacional – SINDOJUS/MG Educa  terá seu segundo encontro na próxima terça-feira, dia 08/09/20, após o feriado de comemoração da Independência do Brasil. Os conteúdos ministrados serão de grande valia para as Oficialas e os Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais. O programa é um modelo de formação pessoal e profissional – online – que busca uma melhoria na qualidade de vida da Categoria.

De autoria do Oficial de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG, Daniel Matos, em parceria com o SINDOJUS/MG – Sindicato dos Oficias de Justiça Avaliadores de Minas Gerais – e a AMOJUS – Associação Mineira dos Oficiais de Justiça Avaliadores – os encontros acontecem às terças-feiras, sempre às 10h. O encontro foi viabilizado por meio da plataforma de videoconferência “Zoom” e transmitido ao vivo pelo canal no Youtube do SINDOJUS/MG.

A realização deste projeto acontecerá por meio de “lives”, viabilizadas pela plataforma “Zoom” – aplicativo que permite realizar reuniões virtuais de maneira muito simples, tanto pelo celular quanto pelo computador – cuja intermediação se dará sempre com a presença do gestor do projeto, e será aberta a qualquer interessado que acessar a plataforma. A gravação dos conteúdos gerados ficarão disponíveis a qualquer interessado que queira acessá-los no canal no Youtube do SINDOJUS/MG por um período de 7 dias, após esse prazo, será colocado de forma restrita aos afiliados na plataforma do Sindicato, cujo acesso se dará por “login” e “senha” próprios e individuais pela plataforma do Sindicato.

Contamos com a participação de todos no dia 08/09/20!

Participe da reunião pela plataforma Zoom clicando aqui.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #SINDOJUS/MGEduca

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.