SINDOJUS/MG Educa

SINDOJUS/MG EDUCA: todas as lives estarão abertas até o dia 19/10/20

quinta-feira, 08/10/2020 14:02

O projeto SINDOJUS/MG Educa, idealizado pelo Oficial de Justiça Daniel Matos, da Comarca de Belo Horizonte/MG, foi objeto de uma reunião com a Diretoria, nesta quinta-feira, dia 08/10/2020, ocasião em que fizeram uma avaliação do desenvolvimento do projeto, que consiste em um modelo de formação online, que busca uma melhoria na qualidade de vida pessoal e profissional da Categoria. Tendo em vista a importância dos assuntos tratados neste projeto, decidiu-se que todas as lives realizadas até o momento ficarão abertas, acessíveis a todo público, até o dia 19/10/2020, sendo que após essa data, voltarão a ficar restritas para apenas os filiados ao SINDOJUS/MG.

A dinâmica desse projeto consiste na disponibilização de conteúdo (ao vivo ou gravado) todas as terças-feiras, às 10h, pelo canal do Youtube – SINDOJUS MG. Até o momento, foram 6 encontros, nos quais abordou-se temas relativos à vida financeira, pessoal, profissional e institucional de Oficiais e Oficialas de Justiça.

Vale destacar que o projeto é desenvolvido numa parceria entre o SINDOJUS/MG – Sindicato dos Oficias de Justiça Avaliadores de Minas Gerais – e a AMOJUS – Associação Mineira dos Oficiais de Justiça Avaliadores – que têm interesses comuns no projeto.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #SINDOJUSMGEduca

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.