Comunicação, Cursos de Formação, Eventos

SINDOJUS/MG encerra maratona de cursos aos OJA’S de 2019

terça-feira, 15/10/2019 11:31

Em parceria com o SINDOJUS/MG, o Oficial de Justiça e Coach Integral Sistêmico, Daniel Matos, encerrou hoje, 15/10/19, a primeira temporada de cursos oferecidos pelo sindicato. O Projeto Prospere Financeiramente e Evolua na Carreira que aconteceu no período de maio a outubro desse ano contou com Oficiais de Justiça da capital, região metropolitana e do interior do estado.

Estiveram presentes OJA’s das comarcas de
Belo Horizonte, Ibiá, Nanuque, São João Evangelista e Sete Lagoas.

O projeto disponibilizou dois cursos sendo EQUILÍBRIO FINANCEIRO – APRENDA A LIDAR COM O SEU DINHEIRO e ATOS PARA A PROFISSÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR. Todos os encontros obtiveram sucesso e garantiram a satisfação dos participantes.

A parceria firmada com o SINDOJUS/MG objetivou a melhoria da qualidade de vida e técnico profissional dos colegas OJA’S. Os dois conteúdos ministrados foram muito proveitosos e houve um excelente feedback dos participantes. Fui surpreendido positivamente com o interesse e engajamento das turmas, a troca de experiência foi muito rica e tornou bastante atrativa e dinâmica a evolução dos cursos. Poder contribuir com  colegas de atitude e que buscam crescimento foi gratificante. Fico muito feliz por isso. Gratidão aos colegas e ao SINDOJUS/MG. Daniel Matos Oficial de Justiça Avaliador e Coach Integral Sistêmico

Eu achei muito bacana, válido. Qualquer tipo de informação é válida. A interação com os colegas sobre as experiências de cada um, auxiliam no amadurecimento de nossas ideias. Inova nossos pensamentos. Um exemplo interessante foi o colega falar sobre passar para os autos o que as pessoas dizem, colocar as citações das pessoas, e não nossas impressões pessoais. É importante que tudo esteja documentado por escrito. Nossa postura em relação às emoções e razões na realização dos atos diante das pessoas podem fazer diferença no resultado da diligência. Marlene Maria Gonçalves Canaverde – São João Evangelista

Não me arrependo de enfrentar doze horas de ônibus para chegar à cidade de Belo Horizonte. De fato, o curso superou minhas expectativas. Na verdade, sempre ansiei por ter uma experiência como esta. Trocar conhecimento com colegas na ativa e de diferentes comarcas onde em cada uma há uma peculiaridade. Saio hoje com certeza uma profissional melhor. Gizelle Marcelle Costa da Matta – Nanuque

Cursos excelentes e proveitosos no nosso dia a dia. Agregou imensamente Como pessoa e como profissional! Daniel Matos é um profissional ímpar! Competente, didático, pratico e objetivo. Além de ético e humano. Meus agradecimentos ao Sindojus por esta oportunidade! Que venham mais rodadas de cursos! Precisamos muito!! Valeu demais!! Natalice da Silva Vieira – Sete Lagoas

Esta foi uma excelente experiência e o SINDOJUS/MG pretende estender para outras comarcas e também iniciar um projeto de EAD (Ensino à Distância). Esta troca de experiências proporciona inúmeros benefícios como disseminação do conhecimento, união entre colegas e categoria, melhora no desempenho e atendimento à sociedade, entre outros. Esperamos que ações como esta sejam cada vez mais recorrentes em nossa instituição e que todos os OJA’s possam fazer parte e usufruírem dos benefícios oferecidos pelo SINDOJUS/MG.

#UnidasSomosMaisFortes #UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS

III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.