PEC 32/2020

SINDOJUS/MG FARÁ PRESENÇA EM NOVA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SOBRE OS IMPACTOS DA REFORMA ADMINISTRATIVA

quarta-feira, 14/07/2021 16:30

A fim de evidenciar os terríveis desdobramentos contidos na nefasta proposta de Reforma Administrativa (PEC 32/2020), o SINDOJUS/MG fará presença em audiência pública, na Comissão de Trabalho, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em conjunto com entidades representantes do Serviço Público em Minas Gerais. A audiência será realizada nesta quinta-feira (15/07/2021), de 09:00 às 12:00, e será transmitida pelo canal da TV Assembleia no YouTube. A audiência de Servidores(as) Públicos(as), assim como de toda sociedade, é de fundamental importância neste debate.

O debate será realizado entre as entidades sindicais e os Deputados Estaduais que assinam o requerimento: Presidente da Comissão, Celinho do Sinttrocel (PCdoB); Beatriz Cerqueira (PT); André Quintão (PT); Betão (PT). O SINDOJUS/MG será representado pelo Advogado Dr. Bruno Aguiar – para retratar e repudiar a gravidade das mudanças pretendidas nesta PEC.

PEC 32/2020

A PEC 32/2020 pretende modificar a forma de funcionamento do Estado brasileiro por meio de medidas que vão muito além das alterações para a contratação e demissão de Servidores(as) Públicos(as). Isso porque os serviços prestados pelos governos aos cidadãos – muitos deles consagrados como direitos, especialmente na Constituição de 1988 – podem ser profundamente alterados. Caso essa proposta seja aprovada nas próximas tramitações, o acesso a muitos desses serviços será restringido e a qualidade pode se deteriorar – e o principal impacto será na sociedade brasileira.

A luta agora é na Comissão Especial. Participe das ações do Sindicato contra essa PEC. Esse absurdo precisa ser parado. Vamos nos mobilizar!

PARTICIPAÇÃO DO SINDOJUS/MG NA PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Diretor Geral do SINDOJUS/MG, Gismard Euzébio, realiza importante discurso na Audiência Pública da Comissão de Trabalho, da Previdência e da Assistência Social conclamando união da categoria e de todos Servidores Públicos para o enfrentamento da Reforma Administrativa (PEC 32/2020), no dia 27/05/2021.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó