SINDOJUS/MG FECHA CONVÊNIO COM SESC MINAS

quarta-feira, 06/04/2022 12:45

Marcando presença em todo o território mineiro, por meio de 25 unidades fixas e 12 unidades móveis o Sesc em Minas vem sendo agente de transformação social por meio de ações nas áreas de assistência, saúde, educação, lazer, esporte, turismo e cultura, buscam melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e de suas comunidades. O SINDOJUS/MG tem orgulho de anunciar mais um convênio para melhorar os finais de semanas, viagens e passeios dos filiados junto ao Sesc.

O convênio concede aos filiados do sindicato e a seus dependentes diretos, desconto de 20% (vinte por cento) sobre a tabela vigente, referente à categoria “PÚBLICO EM GERAL – DEMAIS CLIENTES”, nos valores dos diversos serviços ofertados pelo Sesc em Minas, bem como inscrição ao lazer nas unidades do interior de Minas Gerais (não aplicável Sesc Contagem e Sesc Santa Luzia), exceto em períodos promocionais, mediante o pagamento de taxa de inscrição ao lazer e a apresentação de cartão do cliente válido.

Os benefícios também incluem, acesso às unidades de hospedagem, ingressos para apresentações culturais e tarifas de excursões, cursos e atividades, locação de espaços e demais serviços ofertados pelo Sesc em Minas.

Para ter direito ao convênio com o Sesc em Minas será necessário que ao realizar a sua matricula apresente um documento declaratório de vínculo ao Sindicato (documento poderá ser solicitado pelo filiado).

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte