Convênios SINDOJUS/MG: indique um parceiro!

segunda-feira, 09/07/2018 16:11

Seja em qualquer âmbito de nossas vidas, parceiros de verdade são aqueles que nos incentivam a alçar vôos maiores, abraçar novas conquistas e crescer cada vez mais. Felizmente, o SINDOJUS/MG dispõe de uma seleção incrível de parceiros, que oferecem descontos e condições exclusivas aos nossos filiados  nas áreas da saúde, educação superior, seguros e até mesmo na compra do carro novo.

Mas nós sabemos que podemos sempre melhorar! E, para isso, o SINDOJUS/MG conta com a ajuda de seus filiados, entendendo ser os Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais co-responsáveis, juntamente com a Diretoria, pelo crescimento da entidade.

Nesse espírito, abrimos a todos a oportunidade de sugerir novos convênios para os filiados do SINDOJUS/MG. Conhece alguma empresa legal na sua cidade ou região? Sente falta de algum serviço específico no nosso rol de conveniados? Quer aumentar os benefícios que o Sindicato pode oferecer aos seus colegas? Preencha o formulário abaixo e nos ajude a construir uma representação cada vez mais à altura dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais.

Unidos somos mais fortes!