SINDOJUS/MG Informa: o Jornal do Sindicato!

sexta-feira, 26/10/2018 17:41

O informativo do SINDOJUS/MG está pronto! Ele foi elaborado com dedicação para você ficar por dentro de todas as nossas atividades. A edição de outubro de 2018 possui tiragem de 3000 exemplares e aborda assuntos como:

• Reforma trabalhista
  • Suspensão da Greve pela Jornada Legal
  • Oficial de Justiça Conciliador
  • Matéria com os Deputados Eleitos Charlles Evangelista (Federal) e Delegada Sheilla (Estadual)
  • Data-base
  • Auxílios – Saúde e Transporte
  • Eventos de formação
  • Visita às comarcas

O jornal tem previsão de entrega em até 10 dias em todas as comarcas. Caso não o receba, entre em contato.

Este exemplar é mais uma maneira de transmitir a voz do Sindicato. Cada uma das nossas 296 comarcas distribuídas por todo Estado de Minas Gerais representa grande importância para nosso crescimento. Esperamos que goste!

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte

Deseja participar das conversas em nossos grupos de Whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.